Sintomas de energias negativas e vitimas de magia

As energias negativas tem um poder de destruição muito forte, ela trás varias consequências para a vida da pessoa uma delas é o azar que é a mais comum, quando falo em azar também me refiro a caminhos trancados pois quando você está carregado de energia negativa tudo dá errado a energia negativa pode vir de várias fontes as mais comuns são inveja algumas pessoas tem um poder muito forte para invejar a energia que ela lança pode destruir qualquer uma pessoa, uma relação, matar plantas e adoecer animais, este tipo de pessoas já nascem assim não há como modifica-las pois faz parte da sua essência o ideal e manter-se longe delas e no caso de que se trate de um familiar evite falar sobre seus planos e projetos, e preserve a sua vida pessoal.

Muitas pessoas tem procurado ajuda em lugares onde lidam com baixas energias, algumas religiões trabalham com oferendas e sacrifícios de animas, não vou culpar nenhuma entidade pois elas são energias que não tem noção do bem ou mal são neutras, elas fazem o que é pedido e pago, então a culpa não é delas e sim de quem pede e de  quem faz o trabalho, em alguns casos as entidades aprisionam a pessoa e ela cria um circulo vicioso e quando percebe que esta na ruína espiritual e material não consegue mais se erguer, estas pessoas devem ser tratadas e isso leva um certo tempo dependendo do caso de cada uma.

As energias negativas afetam tanto pessoas, como animais, lugares ou plantas, alguma vez você já percebeu o que é um lugar de falência, já deve ter visto muitas pessoas falarem que em certos lugares nada funciona, ou deve ter entrado em algum lugar maravilhoso a simples vista mais que algo faz com que as pessoas não frequentem ali,  pois bem este tipo de lugares são poços de energias negativas na maioria dos casos eu aconselho a fechar o negocio e reabrir em outro lugar e tem casos que podem ser tratados, isso leva tempos porque é necessário saber o porque isso está acontecendo e mudar a energia do lugar.

Listarei a baixo uma lista daquilo que as energias negativas podem causar na sua vida antes de achar que você é vitima de magia procure alguém de sua confiança e veja se o seu caso não é outro pois os sintomas são parecidos mais os tratamentos são diferentes, um médium sério ou um clarividente poderá dizer com certeza o que você tem.

1)     Perda de clientes sem razão ou seja a qualidade do seu serviço não mudou e os clientes não voltam mais, você não acha a explicação para isso.

2)    Brigas no trabalho as mesmas não tem uma explicação você apenas fica com raiva briga e se arrepende depois não sabe explicar porque aconteceu.

3)    Não consegue estabilidade amorosa nem financeira tudo que vai fazer dá errado.

4)    As coisas começam a quebrar e estragar na sua mão tudo que você coloca a mão estraga.

5)    Peso nos ombros como se estivesse carregando um peso, stress sem razão nervosismo e raiva  não motivadas, troca de humor, palpitações no peito e insônia (deve ter sido descartada a possibilidade de doença física).

6)    Depressão ou vontade de cometer suicido ( só é considerado se a pessoa não tiver problemas psíquicos).

7)    Fez algum trabalho e observou que após fazer o trabalho começou a ter quedas sem explicação e a situação piorou.

8)    Não consegue ficar no local de trabalho ou casa sente que alguma coisa não quer você ali, quando está fora desse lugar você melhora.

9)    Sequencia de perdas materiais e pessoais as quais você não acha a explicação.

10)  Fica doente com frequência e o médico não acha a razão do seu problema (só pode ser considerado se a pessoa fez acompanhamento médico e o mesmo não esclareceu o que a pessoa tem pois não achou a razão).

 Quando não achamos uma explicação racional para o problema devemos procurar a mesma no espiritual, ninguém fica azarado sem razão e nem vai a falência sem que haja uma explicação para o mesmo.

 Asherah

.

Precisa de ajuda? entre aqui e deixe a sua mensagem, em breve será respondida CHAT ONLINE, somente para agendar consultas e esclarecer dúvidas sobre rituais, não realizo consultas e não trato outros assuntos no chat

← Passo Anterior

Obrigado por entrar em contato, em breve sua mensagem será respondida, para seu email

Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos.